Castelo de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castelo de Hogwarts

Castelo de Hogwarts. Magia e diversão, você só encontra aqui !
 
InícioProfeta Diário*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Façam o Chapéu Seletor ou as Fichas. Registre o Seu avatar.
Entrem no melhor forúm de Crepúsculo. http://saga-crepusculo.forumeiro.org
Fiquem por dentro das Regras de Duelo
Postem nas " Fichas dos Personagens " que preencheremos a sua ficha.
Postem nos Jogos e Brincadeiras
Nosso parceiro, entrem nesse forum, onde vc escolhe o que quer ser : http://popmundo.livreforum.com/forum.htm

 

 St. Jame's Park

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:43 pm

St. Jame's Park Stjamesparkeast



St. James's Park (em português Parque de São Tiago) é o mais antigo dos parques Reais de Londres localizado na Cidade de Westminster. O parque possui cerca de 23 hectares. O parque fica no lado sul da Área de St. James onde situava-se um hospital para leprosos dedicado a Santiago Menor.
O parque fica próximo ao Palácio de Buckingham, um de seus lados é limitado pelo The Mall e limita-se ao norte com o famoso Palácio de St. James.
Ir para o topo Ir para baixo
Annie M. Herberth
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Annie M. Herberth


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/12/2010

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 6:50 am

Eu tinha acabado de sair da comunal e não estava nem um pouco afim de vestir uma daquelas roupas que pareciam me deixar gorda. As pessoas em Hogwarts não me pareceram nada amigáveis e eu não essencialmente nunca abriria mão de meu orgulho. O parque era bonito, nada comparado com nenhuma das sete maravilhas, mas sim, era muito bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick B. Stephenson
Vice-Diretor
Vice-Diretor
Nick B. Stephenson


Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/12/2010

Perfil Bruxo
Ano: Concluido
Objetos Magicos Que Possui::
Nivel de Habilidade Magicas::
St. Jame's Park Left_bar_bleue1000/1000St. Jame's Park Empty_bar_bleue  (1000/1000)

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 6:55 am

*Eu estava sem o que fazer em casa era uma noite agradavel então eu decidi sair de casa para andar um pouco (claro que eu não ia andar né..xD) então eu aparato ali no parque achando que não ia ter ninguem eu só queria esfriar a cabeça estava um pouco estressado quando vejo uma garota ali sozinha vou até ela e digo:

-Olá
Ir para o topo Ir para baixo
Annie M. Herberth
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Annie M. Herberth


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/12/2010

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:02 am

Já estava pensando em voltar ao castelo devido as gotas que começavam a cair do céu. Não fazia parte de meus planos encarar uma chuva e ter que voltar a Hogwarts, mas parecia que seria necessário se a mesma fosse teimosa. Enquanto lutava com as duas opções, fui interrompida por um rapaz que disse apenas "oi", logo após se aproximar. - Oi, moço. - perguntei a mim mesma se ele era um trouxa, ou similar a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick B. Stephenson
Vice-Diretor
Vice-Diretor
Nick B. Stephenson


Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/12/2010

Perfil Bruxo
Ano: Concluido
Objetos Magicos Que Possui::
Nivel de Habilidade Magicas::
St. Jame's Park Left_bar_bleue1000/1000St. Jame's Park Empty_bar_bleue  (1000/1000)

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:07 am

*Olho para o céu estava começando a chover olho para a moça que estava ali sorrio e logo depois me aproximo um pouco mais estendo minha mão para ela e digo..

-Sou Nick, Prazer

*Sorrio e fico tentando descobrir se ela é uma trouxa ou se é uma bruxa olho para os lados e vejo apenas trouxas mas não tinha certeza se ela era uma trouxa ou bruxa
Ir para o topo Ir para baixo
Annie M. Herberth
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Annie M. Herberth


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/12/2010

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:13 am

Sem demoras abriu um sorriso de 32 dentes. - Prazer Nick. - nem me dei ao trabalho de dizer meu nome completo. - Eu, sou a Annie. - desviei rapidamente o sorriso da boca para os olhos, mudando de assunto. - Mora por aqui? - simplismente não queria mais continuar com esse suspense de bruxo ou trouxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick B. Stephenson
Vice-Diretor
Vice-Diretor
Nick B. Stephenson


Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/12/2010

Perfil Bruxo
Ano: Concluido
Objetos Magicos Que Possui::
Nivel de Habilidade Magicas::
St. Jame's Park Left_bar_bleue1000/1000St. Jame's Park Empty_bar_bleue  (1000/1000)

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:17 am

*Sorrio a temperatura ia ficando cada vez melhor, com a chuva ja parando então sorrio e respondo sua pergunta.

-não eu moro em um lugar meio longe e vc ?

*Sorrio fico olhando para ela esperando sua resposta..
Ir para o topo Ir para baixo
Annie M. Herberth
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Annie M. Herberth


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/12/2010

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:23 am

Ergui a cabeça e revirei os olhos como se estivesse analisando mentalmente se dizia exatamente onde morava ou retribuia a mesma resposta. - Em um lugar meio longe. - mesmo que preferisse, não podia expor um mundo ao qual ele poderia não pertencer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick B. Stephenson
Vice-Diretor
Vice-Diretor
Nick B. Stephenson


Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/12/2010

Perfil Bruxo
Ano: Concluido
Objetos Magicos Que Possui::
Nivel de Habilidade Magicas::
St. Jame's Park Left_bar_bleue1000/1000St. Jame's Park Empty_bar_bleue  (1000/1000)

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:29 am

*Estavamos conversando normalmente quando de repente chega uma coruja e me entrega uma carta era de um parente bruxo que eu tinha e olho para Annie com uma cara meio estranha e penso
"Sera que ela vai achar estranho"
*Eu comecei a tentar disfarçar olho para ela e digo:

-Não liga não eu treinei essa coruja para ela entregar cartas quando precisasse

*falo tentando desfarçar caso ela fosse uma trouxa
Ir para o topo Ir para baixo
Annie M. Herberth
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Annie M. Herberth


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/12/2010

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:35 am

Ele fracassadamente tentou disfarçar a coruja recebida, por falta de sorte eu não era burra. - Mora em Hogwarts, não é? - perguntei ignorando o seu comentário e imaginando se em algum lugar existiria uma outra escola de magia, um concorrente u_ú.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick B. Stephenson
Vice-Diretor
Vice-Diretor
Nick B. Stephenson


Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/12/2010

Perfil Bruxo
Ano: Concluido
Objetos Magicos Que Possui::
Nivel de Habilidade Magicas::
St. Jame's Park Left_bar_bleue1000/1000St. Jame's Park Empty_bar_bleue  (1000/1000)

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:38 am

*Vejo que ela conhecia hogwarts então sorrio aliviado boto uma mão em meu bolso e digo:

-Moro sim..pelo jeito vc conhece então vc é de lá tbm ?

*Sorrio e fico olhando para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Annie M. Herberth
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Annie M. Herberth


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/12/2010

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:43 am

Suspirei aliviadamente tento certeza agora, que meus próximos dias não seriam tão solitários como eu esperava que fossem. - Lufa-lufa, há dois dias. Sinta-se na presença de uma mera novata. - disse me inclinando para que meus olhos ficassem na altura dos seus, na distância de uns vinte centímetros.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick B. Stephenson
Vice-Diretor
Vice-Diretor
Nick B. Stephenson


Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/12/2010

Perfil Bruxo
Ano: Concluido
Objetos Magicos Que Possui::
Nivel de Habilidade Magicas::
St. Jame's Park Left_bar_bleue1000/1000St. Jame's Park Empty_bar_bleue  (1000/1000)

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:50 am

*Sorrio agora sabia que não era um mero estranho ali eu não sabia nem o que estava fazendo ali direito mais estava um clima agradavelk e até agora Annie me parecia ser uma pessoa legal

-estou na presença de uma Lufa..Sabe eu gostava da Lufa-Lufa mas, eu cai na Grifinória e ja até sai de hogwats


*Sorrio

-Você ja conhece muita gente ?
Ir para o topo Ir para baixo
Annie M. Herberth
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Annie M. Herberth


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/12/2010

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:05 am

Ouvi sem interromper as palavras dele, e de certa forma eu me perguntava se ele pararia de falar. - Ninguém, até agora só você. - acho que me liguei um pouco nessas palavras: "e já até saí de Hogwarts". Comofaz ? ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
Nick B. Stephenson
Vice-Diretor
Vice-Diretor
Nick B. Stephenson


Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/12/2010

Perfil Bruxo
Ano: Concluido
Objetos Magicos Que Possui::
Nivel de Habilidade Magicas::
St. Jame's Park Left_bar_bleue1000/1000St. Jame's Park Empty_bar_bleue  (1000/1000)

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:11 am

*Sorrio e digo:

-Nossa achei que vc ja ia conhecer bastante gente

*Ouço a pergunta que ela faz e respondo

-Eu passei pelos 7 anos da escola eu era sempre o melhor aluno e por isso hoje ainda posso ir para hogwarts e fazer o que quiser..
Ir para o topo Ir para baixo
Annie M. Herberth
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Annie M. Herberth


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/12/2010

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:17 am

Impedi que um riso escapasse pela minha boca grande. - Não sou muito sociável. - disse com um meio sorriso triste esculpido na face. - Até imagino o que deve aprontar lá. Nick, acho que vou voltar ao castelo, estou a pouco tempo aqui e não quero arriscar nada. - murmurei. - Se quiser pode me acompanhar, deve saber aparatar. - seria uma grande honra fazer isso no meu segundo dia, uma grande e exclusiva honra.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick B. Stephenson
Vice-Diretor
Vice-Diretor
Nick B. Stephenson


Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/12/2010

Perfil Bruxo
Ano: Concluido
Objetos Magicos Que Possui::
Nivel de Habilidade Magicas::
St. Jame's Park Left_bar_bleue1000/1000St. Jame's Park Empty_bar_bleue  (1000/1000)

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:21 am

*Ouço tudo o que ela diz sorrio para ela (só sei fazer isso) e digo:

-Sei aparatar sim, quer que eu te leve para a escola ?

*Fico olhando para ela com um sorriso esperando sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Annie M. Herberth
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Annie M. Herberth


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/12/2010

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:27 am

- Se não for lhe causar problemas, me leve agora mesmo. - minha exigencia não parecia incomodá-lo. - E muito obrigada, vai me fazer um grande favor. - espero anciosa por seus movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick B. Stephenson
Vice-Diretor
Vice-Diretor
Nick B. Stephenson


Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/12/2010

Perfil Bruxo
Ano: Concluido
Objetos Magicos Que Possui::
Nivel de Habilidade Magicas::
St. Jame's Park Left_bar_bleue1000/1000St. Jame's Park Empty_bar_bleue  (1000/1000)

St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:32 am

*Sorrio e digo

-De nada sempre que precisar eu estarei aqui para ajudar

*Chego mais perto dela pego sua mão e desaparato com ela dali
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 5:27 am

*Chego ali andando e sento de baixo de uma arvore que tinha ali porque eu não tinha nada para fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 5:36 am

*Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





St. Jame's Park Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park   St. Jame's Park Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
St. Jame's Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Palacio de St. James
» Central Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Castelo de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Inglaterra-
Ir para: