Castelo de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castelo de Hogwarts

Castelo de Hogwarts. Magia e diversão, você só encontra aqui !
 
InícioProfeta Diário*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Façam o Chapéu Seletor ou as Fichas. Registre o Seu avatar.
Entrem no melhor forúm de Crepúsculo. http://saga-crepusculo.forumeiro.org
Fiquem por dentro das Regras de Duelo
Postem nas " Fichas dos Personagens " que preencheremos a sua ficha.
Postem nos Jogos e Brincadeiras
Nosso parceiro, entrem nesse forum, onde vc escolhe o que quer ser : http://popmundo.livreforum.com/forum.htm

 

 Jardim Botânico - PR

Ir para baixo 
+3
Raphael S. Berdeville
Miley Hope Cyrus
Rayan Lanfort Pedrozo
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rayan Lanfort Pedrozo
Administradores
Rayan Lanfort Pedrozo


Mensagens : 326
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 27
Localização : Olhe para trás !

Perfil Bruxo
Ano: Concluído
Objetos Magicos Que Possui:: Pedra da Ressureição
Nivel de Habilidade Magicas::
Jardim Botânico - PR - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Jardim Botânico - PR - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim Botânico - PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Jardim Botânico - PR   Jardim Botânico - PR - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 5:20 am

Relembrando a primeira mensagem :

O Jardim Botânico de Curitiba e é um dos principais pontos turísticos da Cidade de Curitiba, capital do Estado Brasileiro do Paraná.
Ir para o topo Ir para baixo
https://castelodehogwarts.forumeiro.com

AutorMensagem
Rubens Junior
Coordenador
Coordenador
Rubens Junior


Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29
Localização : Gurupi-TO

Jardim Botânico - PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Botânico - PR   Jardim Botânico - PR - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:22 pm

Off:

Julgando este duelo, como já foi ocorrido antes de serem determinada as novas regras, devemos estabelecer uma sequinte coerênca nesses duelos que aconteceram sem regras ou algo que se possa tomar de início. Colocar decisões assim seria falta de ética, então para colocar o splayers a par das novas regras estabelecidas e como serão julgados o deulo, irei fazer uma breve análise.

De acordo com as regras de duelo, os duelistas fizeram inicialmente um duelo certo, apresentando interação entre os duelistas. Posteriormente, com o início do duelo, uma causa importante que vocês precisam aprender é sobre o feitiço Expelliarmus. Quando o integrante da Ordem da Fênix o lançou na varinha de Selena, a mesma defendeu de forma incorreta, (de acordo com as regras implementadas). Assim sendo incapaz de realizar novos feitiços. Sendo inválido o ataque dela, Raphael iria obter sucesso em seu ataque com o Sectumsempra, SE pronunciado de forma correta, como podem conferir, não foi ocaso, assim ambos olhando para o rosto do outro sem fazer nada. Prosseguindo o duelo, temos um terceiro integrante no duelo. Ao continuar esse vai e vem, decreto que as ações seguintes foram INVÁLIDAS! Pois em momento algum, houve um acordo em OFF que a nossa adorável Lorde aceitasse tal desvantagem. Com isso, o terceiro integrante do duelo, já com sua conta apagada, não fará diferença com o que lhe aconteceu, e os ataques que Selena iria ter recebido, foram invalidados graças ao terceiro integrante que atrapalhou o duelo. Assim sendo, Selena perdera a varinha, mas como não havia regras, Selena continua com 100% de forças e com a posse de sua varinha.

Att. Rubens
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim Botânico - PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Botânico - PR   Jardim Botânico - PR - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 6:02 am

Chego no jardim Botanico estava sem camisa e com uma bermuda preta e com chinelos brancos, fiquei andando por ali observando o lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Ella C.Hope Cyrus
Monitores
Monitores
Ella C.Hope Cyrus


Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 28
Localização : qulquer Lugarr '-'

Perfil Bruxo
Ano: 4° ano
Objetos Magicos Que Possui::
Nivel de Habilidade Magicas::
Jardim Botânico - PR - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Jardim Botânico - PR - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim Botânico - PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Botânico - PR   Jardim Botânico - PR - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 6:22 am

Chego ali Caminhando minha viajem para o Brasil tinha cido mara...
Ali era um lugar muito bunito...
Percebo que tinha alguem ali tava sem camisa...
e era muito bunito por sinal.
Me aproximo e lhe dou Oiiee...e fico esperando ele responde.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim Botânico - PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Botânico - PR   Jardim Botânico - PR - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 6:29 am

Estava sozinho ali na praia pensando o que eu ia fazer da minha vida quando chega uma garota ali então respondo ela
-Oi, tudo bem ?
Fico olhando para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Ella C.Hope Cyrus
Monitores
Monitores
Ella C.Hope Cyrus


Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 28
Localização : qulquer Lugarr '-'

Perfil Bruxo
Ano: 4° ano
Objetos Magicos Que Possui::
Nivel de Habilidade Magicas::
Jardim Botânico - PR - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Jardim Botânico - PR - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim Botânico - PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Botânico - PR   Jardim Botânico - PR - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 6:35 am

Sorrio Para ele...
Tudo sim e você? Me apresento tambem - Prazer Ella...
Sorrio Novamente e fico esperando ele responde.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim Botânico - PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Botânico - PR   Jardim Botânico - PR - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 6:38 am

Sorrio
-Estou ótimo, meu nome é tobi mas tenho que ir
Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim Botânico - PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim Botânico - PR   Jardim Botânico - PR - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim Botânico - PR
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Castelo de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Brasil-
Ir para: